Case MTE – Thomson

MTE – Thomson

Imersão nas 2 categorias de negócios da empresa. Estudos quali e quantitativos com clientes e trade. Estudo concorrencial. Análise do brand equity da marca. Identificação dos principais arquétipos. Definição do posicionamento e brand equity futuro pretendido para a marca. Construção de recomendações e diretrizes (ações) estratégicas de implementação.

Imagem
Foto

“Já tínhamos tido uma experiência com um dos sócios da TopBrands muito gratificante no conflito de marcas e a solução dada não poderia ter sido melhor.

Realizamos novamente um trabalho em 2016, já com todo o grupo TopBrands, e foi um trabalho maravilhoso de imersão e envolvimento de toda a equipe com pesquisas quali e quanti em todo nosso trade e aplicadores.

O resultado entregue foi muito além do estudo solicitado, com a percepção do mercado sobre a nossa marca, nossa personalidade, além de pontos fracos e fortes.

As orientações fornecidas e já adotadas provaram a grande capacidade dos profissionais da TopBrands”.

ALFREDO BASTOS JUNIOR
Diretor de marketing

Copyright / TopBrands Consultoria de Branding / Todos os direitos Reservados / Desenvolvido por Lamattina Marketing Digital