PNG
IHDR ` N {K pHYs X iTXtXML:com.adobe.xmp
adobe:docid:photoshop:1e023c6d-0b1b-117d-a4f9-b4cb890cb750
xmp.iid:3ca61924-1ba2-460d-8802-8435a1bf2edf
xmp.iid:a3fb33a9-b999-4643-a36a-61263ffe0feb
uuid:FCB2ECFA88A5E4119F45E2C32C7F573F
uuid:FCB2ECFA88A5E4119F45E2C32C7F573F
uuid:FCB2ECFA88A5E4119F45E2C32C7F573F
saved
xmp.iid:29a15715-00fb-41b9-8ad8-a0a47b0b2669
2015-04-23T12:15:28-03:00
Adobe Photoshop CC (Macintosh)
/
saved
xmp.iid:a3fb33a9-b999-4643-a36a-61263ffe0feb
2019-08-29T15:44:54-03:00
Adobe Photoshop CC 2015 (Macintosh)
/
converted
from application/vnd.adobe.photoshop to image/png
derived
converted from application/vnd.adobe.photoshop to image/png
saved
xmp.iid:3ca61924-1ba2-460d-8802-8435a1bf2edf
2019-08-29T15:44:54-03:00
Adobe Photoshop CC 2015 (Macintosh)
/
2019-08-29T15:44:54-03:00
Adobe Photoshop CC 2015 (Macintosh)
2015-01-26T16:28:41-02:00
2019-08-29T15:44:54-03:00
image/png
3
A TopBrands segue perseguindo seu objetivo de transformar as ma
A TopBrands segue perseguindo seu objetivo de transformar as marcas das empresas em ativos competitivos perenes em um mundo em plena ebulição.
...a co-autoria da edição brasileira de "Strategic Brand Manage
...a co-autoria da edição brasileira de "Strategic Brand Management" de Kevin Keller, livro que é referencia sobre Branding no mundo.
Além da atuação nos projetos de seus clientes, a TopBrands fez
Além da atuação nos projetos de seus clientes, a TopBrands fez contribuições importantes como a criação do Forum Internacional ABA Branding em 2001, a criação do comitê de Branding da ABA em 2003, a criação da pesquisa ABA/TopBrands em 2004 e, principalmente...
No final da década de 90, depois de ter trabalhado com marcas c
No final da década de 90, depois de ter trabalhado com marcas como Nescafé, Gatorade, Toddy, Quaker, Marcos percebeu que os desafios do Branding logo bateriam na porta das empresas brasileiras. Era o momento certo para criar a TopBrands.
Pós-Graduação Gestão EStratégica de Marcas
Pós-Graduação Gestão EStratégica de Marcas
+
+
2015
2015
2014
2014
BRAND STORYTELLING
BRAND STORYTELLING
2013
2013
SPORTS BRANDING
SPORTS BRANDING
2011
2011
PLACE BRANDING
PLACE BRANDING
2008
2008
PESQUISA DE Confiança e Prestígio das Marcas Brasileiras
PESQUISA DE Confiança e Prestígio das Marcas Brasileiras
/
/
2005
2005
2003
2003
Consultoria de Branding
Consultoria de Branding
2000
2000
BRANDING
BRANDING
1990
1990
xmp.did:563c61c6-fabf-4309-b333-d811062b6c0d
False
1
720000/10000
720000/10000
2
65535
864
1870
v cHRM z% u0 ` : o_F IIDATxwsf,]:`A@E%v$&5鉦hbPAQA7D^m38s]:
Jy?#{{|} n1hX L ^aAvw0Aa7f ppm+{7lj0`Xk+o7m3Un4o=0 9wkX/-Ry<n+ow\> "Aa{9v,P1;(6'JTyۼIi̼!RR@^E瘭Xtnie 0AAh@W;(ڋX-XZN<-Yˀ;6Z(੍RIhGhI_|/mA=2 nP|D;@mRnAf7 Ǣxof~*oWSyۼ*o7<^v\N Av7u{Xwdxp*46
QlVz\
"~i'oۯi'ե%Wyۼk7À? DAݍR|/?z߰v?oI